domingo, 29 de novembro de 2009

Medo do dia 30/11/09.

Será que devo começar a preparar os meus sentimentos? Ou até mesmo minha vida? Não sei o que devo fazer. Esperar pode ser uma solução, mas esperar para que? Angústia, dor, tristeza, agonia, falta de ar, batimentos acelerados, é tudo o que sinto nesse momento. Uma dor insuportável em meu peito. Como que se o seu coração quisesse voltar para o lugar dele, no seu peito.

Quando tocou o telefone e vi que era você, meu coração sentiu-se alegre, animado por ouvir a sua voz novamente. Mas o seu tom de voz não era o mesmo que eu costumava ouvir, era frio, sem emoção. O que fizera eu para que isso possa acontecer? Aonde eu errei? Quando será que o meu respirar irá parar de machucar alguém? Quando? Essas perguntas não só ecoavam na minha mente, mas também em meu âmago. Ainda me lembro das últimas palavras ditas: "Precisamos conversar, é um assunto importante."

São palavras simples para alguns, mas vindas de você com um tom sombrio pareciam como pedras pitorescas em minha alma. Não sei se a minha noite será agradável ou se o meu dia até o momento da nossa conversa será bom. Me sinto abatido, morto, destruído por dentro. A ansiedade e curiosidade tomam conta da alegria que eu sentira quando vi o seu número. Bem que eu sabia que essa calmaria duraria pouco e viria um turbulenta tempestade. Mas se for real o que o meu coração está sentindo peço-lhe uma coisa:

"Só quero que seja de uma forma rápida e indolor para que não atinja o meu ponto fraco.
O meu coração!"

6 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=IXdNnw99-Ic

    ResponderExcluir
  2. Interessante que lendo o teu texto, lembrei de mim...
    e me dei por conta que, as vezes, os questionamentos nos levam a grandes decobertas...coisas que estavam na "nossa cara" a gente não percebia...
    Mas...fazer o quê...a vida é um grande aprendizado!

    ResponderExcluir
  3. Parece até que o texto é sobre mim. Incrivel como algo tão pessoal pode atingir tanta gente... adorei.

    ResponderExcluir
  4. Querido,
    a melhor coisa que eu já li foi: "o único amor verdadeiro é o amor próprio"
    Se te faz sofrer acredite, não é amor.
    Gostei MUITO do seu texto. Esperar pode ser uma opção. Mas eu penso da seguinte forma, por que esperar se eu posso buscar?
    Mais uma vez, gostei do texto!

    ResponderExcluir
  5. alguém de verdade
    parabéns pelo blog

    convidado a conhecer o meu blog
    http://grudeichicletes.blogspot.com/

    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, parabéns pelo blog!
    Sucesso...

    Te convido para dar uma passada lá no meu... http://caion.wordpress.com/

    Abraço.

    ResponderExcluir