quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tarde azulada.

Em uma tarde azulada, o meu brilho nos teus olhos eu encontrei. Durante alguns minutos, nenhuma frase foi dita. O seu olhar dizia tudo, expressava todo o seu interior. Meus olhos acompanhavam cada traço do seu rosto. Me senti seguro novamente. Encontrei um saída para um novo caminho: O caminho da alegria. Uma tarde repleta de risos, sorrisos, tapas, arranhões, beijos e nomes estranhos. O sol era ofuscado pelo brilho do seu sorriso. As flores perdiam a cor perto do seu olhar. Como um amendoim coberto de chocolate eu era o seu amendoim. Serei completamente seu. Eu não queria que aquele momente nunca mais acabasse, mas se não acabasse os melhores que estaria por vir nunca chegaria.Um último beijo foi dado, um beijo doce, suave ao mesmo tempo intenso, moleque, natural, quente e intrigante. Meus lábios eram conduzidos ou conduziam, meus pensamentos tinha epavorados, eu pensava somente em você. Um aceno de despedida e nada mais. Eu já nao estava mais em si, mas eu tinha certeza de uma coisa. Eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário