quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Calmaria.

A calmaria tomou conta do meu ser. As sombras não são mais a maioria. A luz é a única que predomina em mim. Não consigo descrever o que estou sentindo. Os dias não são perfeitos como eu quero que sejam. Às vezes não os sinto passar.

Essa calmaria está me deixando impaciente. Todos gostariam de ter a calmaria dentro de si. Mas não a calmaria que preve um acontecimento. Malditas premonições sentimentais, elas me deixam louco. Só uma coisa sei, algo irá acontecer e os dias deixarão de ser calmos.

Está ficando agonizante a cada instante. Meus olhares não possuem mais emoção. Acho que só estou vivendo e o tempo só está passando. Tento encontrar algo para que isso passe, mas nada adianta. Não te ter 24 horas torna os dias mais secos e frios. Tento esquecer tudo o que minha mente possa criar. E pensar no objetivo que me importa. Os seus olhos quentes e seus lábios sedutores.

Uma dúvida predomina em meus pensamentos tão vazios. Qual será o segredo para tê-la em meus braços eternamente? Não sei, mas irei descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário