sábado, 7 de novembro de 2009

Perdoa-me?

Peço a minha inexistência, minha invisibilidade, uma capa de morte e um punhal sangrento em minhas mãos. Desculpas não pedirei, o ser que a pede repetirá tudo novamente.
Peço-lhe perdão, perdão por não conseguir ajudar-te quando era preciso. Perdoa-me por não poder conter as lágrimas em tua bela face. Perdoa-me por não estar ao teu lado quando precisaste. Peço-te um perdão sincero, um perdão do meu âmago.
Inevitavelmente tornei-me inútil. Em coisas simples fui um medíocre. Quero tornar-me invisível para que não olhe nos meus olhos, pois não conseguirei olhar nos teus, os teus olhos não merecem a visão de um completo idiota e imbecil. Uma pessoa explêndida como você, um bastardo como eu não a mereço. Torno-me incapaz de olhar para ti outra vez, não sou dígno porque errei.


Só te peço uma única coisa. Perdoa-me?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário