quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Foi tudo passageiro.

Com pernas bambas, coração extremamente acelerado fui ao seu encontro. Você estava linda como sempre, seus lindos olhos negros brilhavam com a luz solar. As duras, confusas e difíceis palavras quase não foram ditas. Suas lágrimas as descreviam. Eu não sabia o que fazer, pois eu não estava em mim. Estava calmo, sem emoções. Então mais lágrimas corriam como se não tivessem um caminho para seguir. Foi quando vi em seus olhos o que eu mais temia. Aquilo caiu como uma bomba em minha alma, não sabia para onder ir ou onde me esconder, só não queria parecer inseguro. Eu estava com medo, medo de te perder.
O caminho de volta era interminável, o meu coração estava partido, destroçado. A minha vida parecia ter acabado naquele instante.

Ainda bem que foi tudo passageiro, eu sentia que te amava mais a cada instante que não a tinha, estava sedento, sedento de você. De repente vi uma luz, a luz de uma lua, a minha lua. Era você a minha lua de fases, minha lua perfeita. Um sorriso brotou do meu rosto e com três palavras a escuridão em meu coração foi embora. Palavras perfeitas, as mais puras que já ouvi.



"Eu te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário