segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pensar, crer e sonhar.


Ao viajar pelo labirinto que a minha mente proporciona, vejo o mundo de uma forma totalmente diferente, ousada e perspicaz. Percebo que tudo na minha vida está baseado no intelecto. Aprendi que é possível tomar um veneno e não morrer. Pois o pior veneno é o da perda intelectual de si para as coisas fúteis da vida. Ao vermos somente a aparência de uma pessoa, esquecemos o que mais importa, o seu interior.

Todos somos culpados, pois é a nossa natureza. A natureza é falha, mas isso não quer dizer que não posso melhorar as minhas falhas e me tornar uma pessoa melhor. Mas isso somente irá se realizar a partir do momento que houver crença na mudança de si. Ao aquecer o meu intelecto com o calor do saber e do querer, realizo algo mais belo do que tudo, o sonhar. Pois o sonho é toda uma realidade e um desejo da alma. Sendo esse desejo puro e belo.

"E assim eu penso, creio e sonho."

Um comentário: