sábado, 21 de maio de 2011

O silêncio.

Como é bom sentir o leve sopro de uma brisa suave tocar o meu rosto. Fazia tempo que eu não sentia a paz tomar o meu corpo e fazê-lo deitar nas areias do tempo. E enfim somente olhar para o céu, sem nenhum problema para resolver, algo para fazer, criar ou calcular. Ouvir somente os meus próprios pensamentos ecoando dentro da minha mente e pensar na tranquilidade. Essa tranquilidade que repousa suas leves e aconchegantes mãos sobre mim.

Pudera eu pedir esse silêncio quando quisesse. Mas sei que é impossível, pois para que a calmaria aconteça é necessário que o mar do destino se agite e que suas ondas mergulhem em fúria de momentos, sendo bons ou ruins.

"Só quero aproveitar esse silêncio e apenas sentir a paz tocar o meu ardente peito."

Um comentário:

  1. Olá ME!
    Fiz um blog recentemente e fui clicando em cima para conhecer novos. Acabou me chamando atenção o título do seu texto de hoje, q por sinal, gostei muito!!!
    Vou ver os próximos. E vc, caso queira, visite o meu; pessoasdepessoas.blogspot.com

    Abraços, Eduardo Chaves.

    ResponderExcluir