quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amor psicológico


Mesmo depois de fechar a sete chaves um coração dilacerado, como pode o amor querer tocá-lo novamente, sem ao menos dizer a sua intenção? Sinceramente, isso causa um desconforto pitoresco dentro de mim. Uma dúvida que me dilacera.

Se eu pudesse viver sem um coração, seria algo maravilhoso, mas isso é impossível, pois é dele que brota todos os outros sentimentos e não estou disposto a matar minha alegria por um ação inexistente ou confusão do amor.

"Quero somente criar forças para resistir as tentativas desse amor psicológico.""

3 comentários:

  1. O AMOR É UM PROBLEMÃO AS VEZES ELE TE PEGA ASSIM QUANDO VC MENOS ESPERA.
    ABRAÇO
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também já pensei assim, mas passa, é como gripe este tipo de pensamento. O amor é a própria vida e a vida é o próprio amor, um não existe sem o outro. Aceite e participe do amor e da vida, antes que seja tarde mais.

    ResponderExcluir