terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Um quase feliz 3 meses.


Não sei mais aonde estou. Minha mente está vaga. Meus pensamentos eram você. Agora são meras especulações da memória. Momentos passados não ditos. Ações feitas mas não pronunciadas com clareza. Serão coisas da minha cabeça? Eu não tinha os jamins que tinha prometido para mim mesmo que te daria. Mas estava com o meu amor. Eu estava louco para dizer que a amava. Somente um único beijo foi selado. Minutos depois você recebeu uma ligação. Ficou super animada, nunca tinha a visto assim. Uma ligação de um amigo seu. Depois você viu uma pessoa por quem às vezes discutiamos. Foi com tanta voracidade que o meu âmago sentiu-se inferior. O que sinto por você me faz esquecer coisas que me deixariam morrendo de ciúmes. Tento usar meu amor para escurescer com uma nuvem as coisas ruins. Não sei se estou fazendo certo, mas estou tentando te amar a cada dia mais. Mudei, sim mudei algumas coisas em mim por você e você o que fez?

"Não sei o que aconteceu hoje, um dia tão importante. Só quero que saiba que estou tentando ao máximo, mas se a mudança vir de um lado só, como poderá existir aquela que chamamos de confiança?"

Meu coração está machucado, admito. Mas não entendo o porque. O porque de tantas perguntas sem respostas. O porque dele está ferido. Será que deixei em boas mãos uma das jóias mais preciosas para mim? No momento não consigo expressar totalmente o que se passa nele. Mas de uma coisa sou capaz de admitir. Hoje não foi um dia bom.


"Um quase feliz 3 meses de namoro."

28/12/2009

2 comentários:

  1. tenho a resposta pra todas as suas perguntas :)

    leia meu blog, voce vai se sentir bem


    clique na área de testos e filosofias

    nao tem SHIS no meu pc =d por isso escrevi testo com "S"

    ResponderExcluir
  2. Para os sentimentos não há explicações plausíveis... Muito menos para o fim dele...

    ResponderExcluir