quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Começar de novo.


Essa é a hora, esse é o dia. O dia de recomeçar. Momento de rever os incontáveis grãos de areia do passado. Rever as coisas ruins serem devoradas pelas areias do passado e as boas serem gravadas na eternidade.


Começar novamente a sonhar, sonhar sonhos bons e esquecer os pesadelos das derrotas. Sentir e saber que irá conseguir. Ver que há muitas coisas na vida que são possíveis começar de novo. Abrir os olhos e ver que há um novo dia, um novo ano.


"Perdoei erros imperdoáveis.Tentei esquecer pessoas inesquecíveis. Já tentei substituir pessoas insubstituíveis. Vivi e quase morri de amor. Já liguei só para escutar uma voz. Pensei que iria morrer de saudade. Tive decepções que achei que nunca teria e ainda ver que o nunca é um longo tempo. Fiz amigos eternos. Fui decepção para alguns. Fui alegria para outros. Não me apaixonei por um olhar, mas por um sorriso. Já tive medo de perder o amor, mas outrora pressentimentos avistavam o retorno dele. Mas sei de uma coisa, o melhor a ser feito é ir à luta com determinação e vigor. Sentir o abraço da esperança. E a alegria da vida. A alegria de saber que ainda existe amor no mundo. Porque o mundo pertence a quem tem ousadia e se atreve a tentar. E saber que a vida é muito para ser insignificante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário