quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Desejo de Natal.

No natal, muitos desejam celulares de última geração, brinquedos, jóias, roupas e por ai vai. Sabe o natal não é somente uma época de trocar presentes. Na verdade o que a maioria das pessoas esqueceram é que o natal é mais que uma época. É na verdade um momento. Um momento em que você fica alegre por ver um parente que não via a um longo tempo. É o momento que você vê que a alegria está nas coisas simples da vida. O natal é muita coisa boa. É o melhor momento de todos.

Mas na vida tudo tem um "mas". E aquelas pessoas que não têm natal? Aquelas crianças que esperam o famoso papai noel com os seus presentes?
Esse ano ganhei algo que nenhum dinheiro pode comprar. Como amigos verdadeiros e uma namorada linda. Tenho tudo o que sempre desejo isso é bom. Mas esse meu Desejo de Natal desse ano não será para mim. Será para aqueles que ainda não conseguiram o que querem.

"Desejo à todas as pessoas que consigam alcançar os seus sonhos, que nunca percam a esperança, tenham fé. Que todas as crianças que não têm uma família possam encontrar uma que dê alegria para ela. Desejo que todos sejam felizes e de alguma forma prometo ajudar a realizar os sonhos de alguns."

"É esse o meu desejo de natal."

Um comentário:

  1. gosto de como vc escreve ..be,m suave sereno .
    continue assim siga meu blog tbm valew
    www.adrianoagoravai.blogspot.com
    continue que te segirei

    ResponderExcluir