quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Coração sangrento.

Minha alma está emudecida, sinto-me desprezível. Coração estraçalhado , moido, destruído, degenerado. Uma dor insuportável. Dor essa que faz sangrar o meu peito. Sinto uma falta imensa do ar, mas não um ar qualquer, o seu respirar em meu pescoço, o seu amar, esse é o meu ar. Ainda tenho aqueles sonhos, sonhos de que tudo seria um belo e perfeito final, mas nenhum se concretizou, foram somentes sonhos. Sinto não tê-la mais por perto. Eu tenho que respirar, mas sem você não sei se é possível.

Lágrimas amargas. Lágrimas cálidas. Lágrimas angustiosas. Lágrimas tristes. Não são somente lágrimas. São minhas dores, meus sentimentos. Não sei mais se ficarei bem. Já cai, tropecei e sangrei. Me mudei, mas mudei por que? Por te amar, para não te ver infeliz. Não espero mais pelo hoje ou pelo amanhã. Sinto algo no meu peito, não sei se é bom ou ruim.

"Sei que sinto o meu coração parar de bater."

2 comentários: