domingo, 6 de dezembro de 2009

Melhor amiga

Não sei o que está acontecendo comigo, mas não sou mais o mesmo. Pena não ter percebido isso antes de todos, para que eu possa mudar sem que me notem. Mas isso não aconteceu, as pessoas que nos amam notam isso antes de nós mesmos. O por que eu não sei, só sei que mudei. Vou mudar sei que consigo, não tenho motivos para perder tudo o que tenho. Eu amo tudo o que tenho. E especialmente uma pessoa. Minha melhor amiga.

Quando te conheci pela primeira vez senti um pouco de medo, mas esse medo era de conhecer pessoas novas. Não posso mentir, você me mudou, iria mentir para que se foi uma mudança maravilhosa. Aprendi a ter meu próprio pensamento, minha própria opnião. Criei uma ótima personalidade. Mas saiba de uma coisa sem você nada disso foi possível. Estamos quase completando 2 anos de amizade. Se eu te perder encontrar outra igual ou melhor vai ser impossível. Você me entende, me ajuda quando preciso, é quase uma mãe para mim. Eu tento ser o melhor amigo possível, sei que as vezes dou os meus ataques de nerd mas é normal para mim. Saiba que te amo. Percebo que já estou mudando, descrever algumas coisas que sinto por você me faz mudar, voltar a ser o que era. Viver nesse mundo sozinho é a mesma coisa que viver sem você. Nossa amizade é como se eu abrisse um guarda-chuva em meio a uma tempestade, tudo a nossa volta muda, aquela poça de água se torna uma brincadeira indiscutível, aquele amor por Cullens fascinam a nós dois. Simples brincadeiras tornam as nossas almas puras. Na vida alguns por que's não importam o que importam realmente é o que acontece. Quero viver eternamente nesse guarda-chuva, um guarda chuva da amizade. Quero ser eternamente seu melhor amigo e ter sempre sua amizade.

Nesse momento o sorriso e uma música podem descrever nossa amizade.
"Please don't stop the rain - James Morrison"

4 comentários:

  1. Caramba que texto hem... Gostar da melhor amiga é complicado.. Ja me aconteceu isso, na verdade acho que nunca deixei de ama-la apenas aprendi a viver sem ela. Ja que ela se casou. =(
    fazer o que neh, faz parte da vida..

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, eu nao quero perder a amizade dela.. =D

    ResponderExcluir
  3. Também já fiquei apaixonado por minha melhor amiga, é foda quando ela as vezes não ter quer com o mesmo pensamento seu.Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir