sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sonhador de olhos abertos.

O som da sua voz ainda ecoa na minha mente. A entonação da sua risada ou o tom sério da sua voz. Uma ilusão perfeita na minha mente você se tornou. Ainda não acredito no que vi, parece um sonho para mim. Um sonho do qual quero viver eternamente. Mas viver de sonhos é a mesma coisa de viver uma ilusão. Prefiro viver sonhando, sonhando essa ilusão perfeita. Mas sonhar de olhos abertos para não te perder de vista. Se eu pudesse, se o tempo desse e se a vida quisesse, eu tornaria esse sonho real. Sonhos bons, sonhos de felicidade. Sonhar estar ao teu lado para te amar a todo instante. Sentir as minhas mãos em seus cabelos negros. Os teus lábios aos meus. Suas mãos nas minhas. Me sentir seguro e fazer com que você se sinta também. O mundo se torna confuso a cada instante, um certo momento o destino parece estar ao meu favor ou outrora contra mim.

"Viver sonhando, acreditar nos seus sonhos, mesmo que sejam impossíveis o torna um sonhador, mas um sonhador de olhos abertos."

2 comentários:

  1. Poxa muto bonita sua devagação...

    "...O mundo se torna confuso a cada instante, um certo momento o destino parece estar ao meu favor ou outrora contra mim."

    Excelente desfecho, entra no coração kra


    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Deixe que o tempo vá caminhando. Por mais piegas que isso seja.

    ResponderExcluir