
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Começar de novo.

Coração sangrento.
Minha alma está emudecida, sinto-me desprezível. Coração estraçalhado , moido, destruído, degenerado. Uma dor insuportável. Dor essa que faz sangrar o meu peito. Sinto uma falta imensa do ar, mas não um ar qualquer, o seu respirar em meu pescoço, o seu amar, esse é o meu ar. Ainda tenho aqueles sonhos, sonhos de que tudo seria um belo e perfeito final, mas nenhum se concretizou, foram somentes sonhos. Sinto não tê-la mais por perto. Eu tenho que respirar, mas sem você não sei se é possível.terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Um quase feliz 3 meses.

Não sei mais aonde estou. Minha mente está vaga. Meus pensamentos eram você. Agora são meras especulações da memória. Momentos passados não ditos. Ações feitas mas não pronunciadas com clareza. Serão coisas da minha cabeça? Eu não tinha os jamins que tinha prometido para mim mesmo que te daria. Mas estava com o meu amor. Eu estava louco para dizer que a amava. Somente um único beijo foi selado. Minutos depois você recebeu uma ligação. Ficou super animada, nunca tinha a visto assim. Uma ligação de um amigo seu. Depois você viu uma pessoa por quem às vezes discutiamos. Foi com tanta voracidade que o meu âmago sentiu-se inferior. O que sinto por você me faz esquecer coisas que me deixariam morrendo de ciúmes. Tento usar meu amor para escurescer com uma nuvem as coisas ruins. Não sei se estou fazendo certo, mas estou tentando te amar a cada dia mais. Mudei, sim mudei algumas coisas em mim por você e você o que fez?
"Não sei o que aconteceu hoje, um dia tão importante. Só quero que saiba que estou tentando ao máximo, mas se a mudança vir de um lado só, como poderá existir aquela que chamamos de confiança?"
"Um quase feliz 3 meses de namoro."
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Desejo de Natal.
No natal, muitos desejam celulares de última geração, brinquedos, jóias, roupas e por ai vai. Sabe o natal não é somente uma época de trocar presentes. Na verdade o que a maioria das pessoas esqueceram é que o natal é mais que uma época. É na verdade um momento. Um momento em que você fica alegre por ver um parente que não via a um longo tempo. É o momento que você vê que a alegria está nas coisas simples da vida. O natal é muita coisa boa. É o melhor momento de todos.Mas na vida tudo tem um "mas". E aquelas pessoas que não têm natal? Aquelas crianças que esperam o famoso papai noel com os seus presentes?
"Desejo à todas as pessoas que consigam alcançar os seus sonhos, que nunca percam a esperança, tenham fé. Que todas as crianças que não têm uma família possam encontrar uma que dê alegria para ela. Desejo que todos sejam felizes e de alguma forma prometo ajudar a realizar os sonhos de alguns."
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Eternos melhores amigos
Tudo na vida tem um começo, o começo da nossa amizade foi normal, pelo famoso MSN. A cada dia que passava a confiança, a lealdade e a amizade aumentava. Eu sabia que para você poderia contar os meus segredos. Para muitos, amizades por MSN não dão certo. Existem acontecimentos que aparecem para mudar as nossas vidas, e você foi um acontecimento que me mudou. Seus conselhos, suas piadas, suas atitudes me ajudou a ser um pouco do que sou hoje.terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Estações de um amar
Alegria, mocidade
Namoricos sem idade
Tudo festa e diversão
Que cada nova estação
É uma outra diferente
Podem até dizer não
É... Mas é o que se sente.
By.: Lorrany Tomich
domingo, 6 de dezembro de 2009
Melhor amiga

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Foi tudo passageiro.
Com pernas bambas, coração extremamente acelerado fui ao seu encontro. Você estava linda como sempre, seus lindos olhos negros brilhavam com a luz solar. As duras, confusas e difíceis palavras quase não foram ditas. Suas lágrimas as descreviam. Eu não sabia o que fazer, pois eu não estava em mim. Estava calmo, sem emoções. Então mais lágrimas corriam como se não tivessem um caminho para seguir. Foi quando vi em seus olhos o que eu mais temia. Aquilo caiu como uma bomba em minha alma, não sabia para onder ir ou onde me esconder, só não queria parecer inseguro. Eu estava com medo, medo de te perder. 
