terça-feira, 29 de setembro de 2009

Primeiro beijo.

Senti o seu beijo pela primeira vez
Fiquei pensando por horas,
Procurando algo para descrevê-lo.

Comecei a conversar comigo mesmo,
Achei que estava ficando louco.
Mas louco já estou,
Meu coração agora te pertence
E o seu a mim também.

No dicionário, por mais que eu tentasse
Nenhuma palavra descrevia o que eu tinha sentido.
Só sei que o que acontecera era bom,
Perfeição não chegava aos níveis para uma boa tradução.
Amor é uma palavra com tantos significados,
Nem mesmo pode descrever.

Pensei: - Será que sentirei isso de novo?
Me sinto como um vampiro sedento de sangue,
Mas quero o seu sangue,
Sentir os meus dentes encravados no seu pescoço.

Sentir as minhas mãos juntas das suas,
E ver que nesse mundo não estou só.

te amo.

Um comentário: