quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Falhei.


Tentei ficar sem pensar em você, mas vi que era impossível.
Tentei nunca mais te amar, mas preciso desse amor para viver.
Tentei renegar seus sentimentos, sem eles não consigo me definir.
Nesse universo onde tudo é tão complexo eu falhei.

Sem o seu sorriso o meu céu se torna sombrio e sem cor.
Sem o seu abraço me sinto desprotegido, como uma flor em meio a tantos espinhos.
Sem os seu conselhos que tanto me ajudaram, não consigo mais falar ou seguir um caminho.
Sem a tua voz não sei como irei me guiar nesse caminho obscuro e tenebroso.

Sinto falta dessas coisas que são simples ao olhar humano, mas, para mim são necessárias, eu as perdi por ter falhado.
Sei que fui tolo, porque será que percebo que estou errando só quando paro para pensar em como você está.
Tenho que parar de amar, para cuidar e te fazer feliz.
Tenho muitos erros pra corrigir, mas não podemos voltar no tempo.
Os senhores do tempo ainda não me deram o relógio que me prometeram.

Desculpa, mas falhei.

Um comentário: