sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nem tudo é para sempre!




Você disse que me amava, que tudo que você queria era está ao meu lado para sempre.

Mas não foi bem assim que aconteceu.

Será que todas as palavras ditas foi em vão? Era tudo mentira?

Eu não sei como explicar, e ainda não consigo entender o porque.

Só sei que eu achava que vivia um sonho, mas de uma hora para outro vi que tudo se tratava de um pesadelo.

A dois meses atrás você disse que tinha adorado me conhecer, que eu era a pessoa mais especial na sua vida, eu era o seu ar, sua vida, seu tudo.

Hoje para você sou um ninguém, mas tudo bem porque ninguém é perfeito.

Eu tinha sonhos ao seu lado, sonhos de viajar, de morar com você, de sempre te querer, todo dia pensava em você.

Vi esses sonhos caírem na minha frente, como se fossem folhas de outono.

Eternizei nossos momentos, guardei na minha memória o seu sorriso, os seus defeitos eu joguei fora, preferi suas qualidades.

Mas nada é para sempre, somente Deus é eterno, tudo dura o tempo necessário para se tornar especial e inesquecível.

Só quero que saiba de uma coisa: Eu te amei até o momento que não conseguia definir o meu amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário