quarta-feira, 16 de setembro de 2009

again, again.


Não sei mais o que fazer, já procurei de
todas as formas para dizer que te amo.

Nesse momento lágrimas caem dos meus olhos,
não consigo mais por os pés no chão.

Você disse que nunca me abandonaria,
mas não foi bem assim.

Estou tentando descobrir uma frase que
seja maior do que Eu Te Amo.

Um frio inexplicável tenta congelar meu coração,
mas existe algo que não quer deixar.

Sinto meu coração queimando o meu peito,
uma dor que não consigo suportar.

Fico com medo de lhe fazer uma pergunta,
não por medo de perguntar e sim da resposta que irei ouvir.

"again again again
never stop.."


É a única música que consigo ouvir agora.

Um comentário:

  1. seu blog é liiiiiiiindo! *-*
    parabéens, amei ele, e ele até me serviu de inpiração, o meu ultimo post do meu blog foi inspirado no seu! está de parabéens,
    aah, qualquer coisa dê uma passadinha no meu também ;D http://larisodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir