segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Entrelinhas.

Seria um tiro no meu próprio pé ou um adiantamento exagerado do tempo? Corremos quando deveríamos somente caminhar ou estamos no mesmo compasso dessa dança? Em meio a tantos devaneios eu me perdi mais uma vez em meus pensamentos. Devo ficar por aqui alguns dias, preciso acalmar toda essa euforia e agitação na alma.  A vida é feita totalmente de detalhes, uma determinada cor, um desenho típico e até mesmo as palavras não ditas, escondidas em sorrisos e abraços demorados.

Dificilmente minhas entrelinhas serão tão simplórias como você imagina, às vezes elas são explícitas outrora imensamente escondidas, como um tesouro a ser encontrado e algumas delas você nunca irá conseguir entender. A complexidade de sentimentos é mais intensa do que até mesmo o dono delas possa entender.

"Se você quiser me conhecer e me encontrar é nas minhas entrelinhas que irá me achar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário