segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Atemporal.


Tudo se tornou tão atemporal, pensei que poderia controlar quando sorrir, quando te escrever e descrever. Achei que saberia o tempo de lhe dizer belas palavras e de quando silenciá-las, mas me enganei. Pensei poder controlar o tempo em que as batidas do meu coração irão acelerar por ti, mas nada disso consigo fazer.

Essa atemporalidade se apresentou a mim como um simples sorriso, simples e encantador. As curvas do seu rosto se aformoseiam quando sorri é como uma explosão de fogos de artifícios em pleno ano novo chinês. Te ver feliz me faz mais feliz. 

Essa felicidade tem cor e verde é a sua cor. Meus olhos se transformam em verdes, o seu olhar faz os meus se dilatarem e uma grande dose de felicidade é despejada em mim. Nos estamos nos movendo juntos, alguns passos descompassados como uma dança que somente nós sabemos fazer.


"Quão atemporal meus pensamentos se tornaram e acabo pensando em você até mesmo sem querer ou seria um querer que a minha alma esquece de me dizer?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário