sexta-feira, 31 de março de 2017

Amor próprio.


Amor próprio é tudo. Era a frase que ecoava na minha mente todos os dias depois daqueles dias fatídicos. A partir daqueles dias todo o foco de cuidado estava em mim, até que, me curei. Cá estou eu, em pé mais uma vez, feliz e com o coração repleto de bons sentimentos. Eu não imaginava te encontrar, mas por uma noite e um breve momento eu te vi, no entanto, esse foi o primeiro contato mais próximo que pude ter. Te ver com essa proximidade me permitiu ver detalhes que quando te observava de longe não conseguir perceber.

Depois de alguns copos de coragem estaríamos enrolados em meio as nossas palavras, no subentendido nós ficamos escondidos, em meio aos nossos medos continuávamos na escuridão por trás das palavras. Por fim, não estávamos mais em enrolados somente em palavras, mas nas carícias e em nós de nós mesmos. Ali descobri como a oração é o fator primordial para um coração e o inesperado se tornou esperado através de um simples pedido a Deus. A todo instante eu sinto que há uma parte de mim em você e tenho desejado você aqui ao meu lado, a todo instante.


 “O meu amor não está somente em mim, ele pertence a você também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário