terça-feira, 2 de agosto de 2016

Pensamentos desgovernados.


"E veio descendo pela ladeira abaixo, como um carrinho de rolimã, totalmente desgovernado. As suas confissões me fizeram declinar. "

Ao chegar no fim daquele morro, sentei e tentei entender o meu e o seu coração. O meu coração se contorcia segurando o choro, mas dentro de mim dizia para ir mais devagar. Dias não são meses e meses não são anos. Vá, mas com menos intensidade, cuidado para não capotar, capotar em meio a tanta pressa sem promessa. Vá, sem se apressar, apenas sinta, feche os olhos e guarde cada sorriso dentro de si.

Respirei bem fundo, coloquei a mochila dos meus sonhos nas costas e prossegui sem olhar para trás. Se quiser saber qual o final do caminho, venha comigo sem perguntar, mas iremos andar devagar, sem pressa e sem apressar. Durante nossa caminhada eu quero te escutar e guardar dentro da minha mente o som da tua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário