quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ansiedade imperdoável.


Eu quebrei. Mais uma vez quebrei. Desta vez não foi ao toque, foi sem um mísero contato. Quebrei a cara, o coração e a alma. Desesperei com o que eu achei que seria incrível. Mas o incrível é a ansiedade que é perpétua em mim. Eu não deveria ser um vulcão de emoções prestes a se eclodir, eu sei que deveria ir aos poucos, um passo de cada vez, mas ao olhar nos teus olhos, meu coração acelera como se tivesse acabado de correr uma maratona. Depois da excitação, eu me encontrei sentado olhando novamente para ti. Meus olhos devem dizer ou pelo menos deveriam falar para você, mas sequer ouço o seu respirar.

Me encontrei mais uma vez triste, despreparado, como uma criança sem saber o que fazer em meio a uma crise. Tento dizer ao meu coração que é só mais um dia ruim, mas ruim para quem? Para ambos talvez. Eu queria poder te entender, mas nenhum som ecoa de ti. Não se sinta estranho, mas estou me afastando para que os nosso olhares não se colidam, pois sei que desta vez não vou conseguir conter as minhas lágrimas, não provocadas por você, mas por lembranças ruins. Ss teus olhos são iguais aos da minhas lembranças e quando relembro, me entristeço.

“Não se preocupe se eu chorar em silêncio. Tudo vai ficar bem, dizia a alma ao coração. Quem me dera acreditar nisso verdadeiramente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário