domingo, 31 de julho de 2016

Incontroláveis confissões.


Foram dias e noites, encontros e desencontros. Tantos rostos e sorrisos, mas mal sabia que havia maldade em seus olhares. Mergulhei no oceano dos meus pensamentos e ali me perdi. Encontrei lembranças no fundo desse oceano, sentimentos esquecidos e outros trancados para um tempo eterno. Namorizei novamente algumas memórias e desejei voltar atrás delas, mas elas eram areias da ampulheta do tempo e se esvaiam nas minhas mãos.

Em meio a esses olhares maus, havia um olhar bom, um alguém que sorria com os olhos, mas no final da noite aquele olhar sumiu em meio à escuridão. Novamente estou só, mas rodeado dos meus pensamentos. Confesso a mim mesmo que pensei em ouvir, ouvir o meu coração. Juro que até arrumei aquela pequena bagunça que fiz aqui dentro e até pensei em te deixar entrar, mas é mais seguro, por enquanto, olhar pelos pequenos espaços entreabertos.

Incontrolavelmente confessei para ti que meu coração estava pronto e pedi para não bagunçar muito, mas você não me ouviu e nem sequer entrou, afinal, você também estava arrumando o seu. E hoje, durmo no fundo do oceano dos meus pensamentos. Quem sabe um dia, o sorriso dos seus olhos encontre novamente com os meus, somente te desejo, um beijo de esquimó para você.

“Uma troca de olhares.Um friozinho na barriga.Um unico pensamento.Um unico sentimento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário