quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tiquetaquear.

Eu queria poder definir o que estou sentindo, mas como se define um relógio usado e antigo que começou a tiquetaquear novamente? Depois de perder as teias e areia do tempo e deixar de viver na espera. A espera de alguém que irá colocá-lo para funcionar novamente. Como se explica? Eu não sei. Nem menos sei qual o nome para esse sentimento. Se possuir uma definição, eu prefiro que continue indefinível. Quero que o tempo faça de acordo com a sua vontade e que o destino o guie para a certeza de um sentimento bom. A única certeza que tenho é que um sorriso nasce quando te vejo. É como se o teu sorriso iluminasse o mundo. Você mexe com o que há parado dentro de mim há anos. Só não quero perder a oportunidade. Oportunidade de sorrir para o mundo e novamente ver a beleza no caos.

"E da mesma forma que o relógio tiquetaqueia em um ritmo constante, o meu coração começa a pulsar com intensidade novamente."

Um comentário:

  1. Olá, adorei seu blog, será que você poderia participar do meu? http://akissinlife.blogspot.com/ dá uma passadinha lá... Agradeço desde já.. Beijooos mil! :)

    ResponderExcluir