segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Romantismo.

Engraçado, belo e perfeito. O romantismo não morreu. Ele somente está adormecido dentro de nós. Dizer a alguém que ama pode ser algo radical ou pode ser simplesmente a sua primeira e última chance. Não deixe de mandar flores, chocolates e cartões. Não esqueça de escrever cartas, mandar e-mails e até mesmo desenhar o amor. O amor está dentro de cada sorriso recebido, de cada abraço apertado e de cada beijo roubado e estalado. É preciso perder o brilho nos olhos, a vontade de sorrir e esconder a felicidade atrás da dor, para perceber que sem o amor e o eterno romântico que possuímos, somos mortos por fora e por dentro.

"E se for preciso esperar para sempre? Eu o faço. A questão é o amor e não onde ele está."

3 comentários:

  1. OI, Boa tarde ...estava sapeando ppor aqui e ali e me sentindo sem amor sem ser amada e cheguei aqui...gostei do que li pq fez com que eu me sentisse melhor....nem sei explicar.bj

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua escrita e da forma q se expressou... Gostaria de lhe oferecer meu blog, pode ser que goste, visite-o
    http://yellowcartas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigo

    Gostei do seu blog, e queria saber se você se interessa em trabalhar com Marketing MultiNível comigo!

    Eis o meu link: www.frpromotora.com/44626638
    MSN:andre19_jua@hotmail.com

    Qualquer coisa entra em contato!
    Obrigado.

    ResponderExcluir