segunda-feira, 5 de março de 2012

Distante de mim.

Vou caminhar até o porto e pegar um barco para o mais longe possível. Viajar por entre as águas da calmaria e me manter distante. Distante dos problemas, das pessoas más e de tudo que torna as coisas sombrias. Irei respirar novos ares, me purificar. Quero aprender a fazer. Fazer novos sorrisos, grandes e aconchegantes abraços. Quero trazer ao meu coração somente os bons sentimentos. A partir de agora tentarei sorrir um pouco mais a cada dia, pois o sorrir liberta a alma, nos desprende da tristeza e torna tudo de ruim distante de ti.

"Sorria, ame e viva como se não houvesse amanhã. Afinal, os momentos ruins virão, mas nada que um sentimento bom para derrubá-lo."

4 comentários:

  1. Era tudo o que eu queria...obrigada por nos transportar até lá...já que bons textos nos permitem isso...
    Parabéns..
    http://beebeeremix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, as vezes pensamos que fugir é a solução, quando na verdade só devemos, aprender e entender é a resposta!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir