quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um simples e belo pedido.


Sinto a minha mente rodar, sinto de volta as palavras e todas as sensações que eu achei que as tinha perdido, mas nunca houve há perda de sentimentos. Somente o descanso de alguns. Penso no erro ou acerto que acabei de fazer, mas a confusão deixa que a decisão inunde minha mente. Não quero fazer mal ao amor, não consigo fazer nada de ruim relacionado a ele. E se algum um dia eu tentar, tenho a certeza de que irei falhar. Não importa como foram ditas as palavras ruins, o que importa, de verdade, são somente as palavras boas. E saber que mesmo depois de tudo ainda te terei ao meu lado.

Não pedi a Deus nenhuma transformação do amor, mas Ele me deu a amizade em troca. E agora depois de tudo que passou, não consigo mais olhar nos teus olhos ou para as tuas fotografias sem que os meus olhos sejam carregados pelas lágrimas. O mais importante eu tenho, a sua amizade e o seu pedido. Um pedido simples e belo, igual ao teu sorriso. Pedir a Deus que uma estrela seja a minha estrela e que essa estrela seja você, olhando e cuidando de mim sempre.

"Volto a olhar para o céu e o vejo com estrelas brilhantes. Tenho certeza que uma delas é o seu desejo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário