sábado, 31 de dezembro de 2011

Um novo ano.

Um novo ano. E a cada virada de ano devo rever conceitos. Criar metas. Sonhar novos sonhos e juntá-los com os sonhos passados não realizados. Perdoar para ser perdoado. Amar para ser amado. Respeitar para ser respeitado. Devo valorizar as minhas alianças. Honrar minhas autoridades. Buscar a felicidade dentro de mim. Procurar mudar meus erros. E viver de uma simples troca. A trocar da tristeza por alegria e alegria por felicidade.

Peço perdão pelos erros que cometi e agradeço pelos sorrisos que fiz nascer. A única coisa que peço ao Senhor do tempo é duas mil e doze vezes mais de tudo que é bom.

"E por fim dormir com um sorriso no rosto, tendo a certeza de que tudo será perfeitamente bom."

3 comentários:

  1. Oi , tudo bem?
    Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los!
    Ah, já estou te seguindo viu?!
    Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo e se gostar, segui-lo!
    Beijos e parabéns pelo seu blog! Um feliz Ano Novo, e muito sucesso para todas nós em 2012!

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico grato pelo comentário. Desejo um ótimo e perfeito 2012 para todos nós. :D

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Visito o seu blog pela primeira vez e gostei muito!
    O conteúdo é agradável, você escreve com simplicidade e profundidade sobre a vida, as vivências e experiências...

    Um abraço grande!
    Feliz ano novo, boas realizações e bons frutos!
    Se me permite: seu amigo!

    ResponderExcluir