terça-feira, 23 de março de 2010

Um final feliz para você.

Eu me martirizava com o seu sofrimento. Sentia suas dores, queria que somente eu as sentisse. Mas eu não sabia o tamanho do mal que fiz. Tentei lhe mostrar o que eu estava sentindo, mas vi que você era frágil demais para aguentar. Um erro foi cometido e só pude perceber quando a vi derramando lágrimas de sangue por mim. Vi, senti, chorei e odiei a mim mesmo junto contigo.

Percebo que sou um idiota, um ser completamente desprezível. O tempo é sempre o senhor da razão. Vi que em minhas rudes e sangrentas mãos essa razão não estava. Tentei consertar esse erro fatídico me distanciando, mas piorava a cada dia que se passava. A distância se tornou uma aliada do sofrimento.

Dias e dias se passaram, tentei impor em minha mente que tudo estava ocorrendo bem. Tentei esconder as cicatrizes, mas elas voltariam a se abrir com o tempo. Algumas vezes nos falamos e hoje vejo que você está feliz, não curada do que fiz, mas a alegria predomina em você e é isso o que importa.

" Só quero que você saiba que a sua alegria me alivia, saber que você está bem é o que me interessa. Você sempre foi a prioridade e não eu."

5 comentários:

  1. hum....que coisa
    gostei do teu blog
    vou te seguir =]

    ResponderExcluir
  2. Gostei de seu tipo e formato de reflexão, muito raro isto na blogosfera...

    ResponderExcluir
  3. gostei do seu blog :)
    ele é tão .. feliz ! :D
    suas reflexões me lembram os livros que li do Augusto Cury, conhece ? ele fala muito em sonhos e tal.
    Te seguindo taa ? :)
    beijo

    ResponderExcluir
  4. As vezes a gnt faz a pessoa sofrer e não podemos evitar. E isso não é pq somos pessoas ruins, mas é que somos diferentes uns dos outros =/

    http://penso-blogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. porra, animal o texto. parabéns mesmo
    =D

    ResponderExcluir