terça-feira, 2 de março de 2010

Um vazio.

Quando acordei a chuva escorria pela minha janela. Particularmente sinto que os tempos chuvosos e eu temos uma ligação. A escola estava vazia por causa da chuva. Passados 30 minutos em sala senti que algo fora arracado de mim. Com o passar de cada segundo me sentia cada vez mais vazio, como que estar ali naquele momento ou em qualquer outro lugar eu continuaria me sentindo como um nada. Eu quero desaparecer, quero me sentir invisível aos olhos de todos. Tentar encontrar um lugar para me esconder, mas sei que não acharei. Não sei quanto tempo esse vazio dentro de mim irá durar. Só sei que está doendo. A cada instante ocorre uma palpitação pitoresca dentro de mim.

"Ontem foi o último adeus. Você se foi mais levou tudo que tinha dentro de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário