quarta-feira, 31 de março de 2010

Maldito sentimento.


A minha alma está se esvaindo do meu corpo por não tolerar mais essa dor. Essa dor que machuca, destroça e consome todo o meu ser. Estou me sentindo frágil. Sinto que a qualquer momento um grito de dor sairá de dentro de mim.

Dizer que você seria tudo não é o suficiente, mas sim que você é cada palavra minha, cada som emitido pelo meu suspirar, cada olhar e respirar da minha vida. Uma lágrima corre em minha face, a direção que ela irá tomar talvez seja melhor do que a que eu tomei. Ao cair em minhas mãos vejo que não é uma lágrima qualquer e sim uma lágrima de sangue.

Não sei quanto tempo irá demorar para essa dor passar ou talvez ela nunca passe. E a cada dia percebo que os meus sorrisos não são de alegrias, mas sim de tristezas profundas.

Pensei que me sentiria bem depois que tudo ocorreu, mas o meu pensar está totalmente iludido pela falta que você faz e assim dores constantes virão. Tentarei não me deixar ser abatido por elas, mas é a partir delas que tirarei a minha força para resistir a esse maldito sofrimento.

4 comentários:

  1. Lindo, muito lindo o texto, cara!

    Infelizmente a gente acaba se submetendo a ter que passar por isso quando nos rendemos a esse sentimento que o chamam de amor, e é quase sempre assim. Conheço bem essa dor, aliás, estou vivendo com ela ultimamente.

    Parabéns pelo blog, gostei muito mesmo.

    http://allannedsonan.blogspot.com/
    http://allannedsonan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi ;p
    te indiquei para o selo no meu blog, dá uma passada lá que eu fiz um post explicando melhor. Até mais

    ResponderExcluir
  3. Bom, como eu indiquei seu blog vc ganhou o premio.
    Ai vc tem que fazer um post com o selo de premio aqui no seu blog e indicar até quinze blogs pra tb ganhar o prêmio, em base é s[ó isso, mas tm tudo no post que eu fiz lá no meu blog. Qualquer duvida vc me avisa ;D
    té mais

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto, bem escrito.
    E interessante...
    Parabéns!

    ResponderExcluir