terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Aquela dor.


Pensei que viajando poderia esquecer um pouco das minhas tristezas. Mas não está sendo bem assim. Não consigo entender o que quero em relação à você. Tenho medo. Medo de voltar atrás e machucar meu coração novamente. Minha melhor amiga diz que estou negativo. E isso posso perceber. Me sinto sombrio. Meus pensamentos estão confusos. Preciso dos senhores do tempo. Quero que eles me dêem o tempo que for necessário para que eu não tome nenhuma decisão precipitada. Não quero fazer algo que venha machuca-lá ou que venha me machucar também. Quero que seja tudo da forma mais correta e perfeita.

O medo ainda me consome aos poucos. Mas às vezes algumas palavras ditas por você ainda pairam na minha mente. Sinto dores em meu peito toda vez que elas surgem em meus pensamentos. Palavras, essas palavras que marcam e corroem mais do que tapas ou arranhões. Palavras como "você nunca me amou. Você não me ama mais? Você algum dia me amou de verdade? Eu tento fugir dessas palavras tento fazê-las não existirem mais, mas não consigo. Pensar que para você em seu pensamento, somente você sofre ou ama. Parece que tudo que aconteceu entre nós está afetando a todos e não somente a mim. Penso que isso também afeta as minhas amizades e sei que se eu perdê-las não serei nada. Meu mundo deixará de existir.

Ações também marcam, deixam feridas que demoram a ser saradas. Dizer o porque da minha viagem e você rir da minha cara. Machuca. Porque sei que as dores que sentia e ainda sinto é por ainda sentir algo por você. Mas é tarde. Tarde para dizer tudo que quero. Mesmo assim não sendo ouvido.

" Como eu gostaria que toda essa dor acabasse."

13 comentários:

  1. puutz, me perdoa por ser assim D: Como eu queria que o tempo voltasse para ter mudado meu modo de agir contigo D: droga :)

    ResponderExcluir
  2. gosteei bastante do texto, e o tema é super profundo!


    vou te seguir, me segue?
    http://momentomarcantediario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito profunto.
    Acho que estou na mesma situação :/ esse medo de enfrentar o que eu amo o que eu quero..;x

    xoxo'

    ResponderExcluir
  4. muito legal o teu blog, cara. só uma dica, texto pra internet não se deixa justificado. sei que fica mais bonito, mas o certo é alinha à esquerda. se bem que o blog é teu e tu faz o que quer, né? heheheh

    abraço

    ResponderExcluir
  5. noooooooooossa! MEU DEUS, eu li isso foi tipo ler o que tá acontecendo comigo agora. o_________o
    esses ' voce nao me ama mais ' sempre acontecem.

    amei o teu post, muito lindo mesmo ! *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vc escreve MUITO bem! Parabéns pelo blog!
    To na mesma situação.. =/

    visita? www.ruasdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, mais nem sempre funciona nesse caos.
    Meu blog tem posts que ajuda a viver'

    www.vidasz.blogspot.com, siga-me ?

    ResponderExcluir
  8. Assim como vc postou no Blog "os confundidos", eumlhe digo: "O tempo é o senhor da razão... basta saber esperar."
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. O medo está presente em tudo e em todos. Ele pode nos abalar, mas o amor é maior que ele, sempre. A dor só acaba quando o amor passa a ser maior que o medo.

    www.manolocity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. q profundo ^^


    www.zueraboa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nossa, adorei o texto =D

    ResponderExcluir