segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Inocência

Como eu gostaria de tê-la comigo outra vez. Senti-lá tocando a minha alma e perceber como é bom ter a inocência de novo. Quando crescemos aos poucos ela começar a desaparecer dentro de nós. Mas ela nunca deixou de existir. Sei que ela estará em algum lugar e irei ao seu encontro. Essa perfeita e linda inocência. Sonhos inocentes e perfeitos eram eles. Sonhar que poderíamos ser o que quiséssemos ser . Pegar uma toalha e me sentir um super-herói. Sonhar em um futuro esplêndido e ver que não há tristezas. Essa inocência é algo puro que o tempo começou a fazê-la desaparecer. Mas ainda hoje quando a inocência pouco se demonstra para mim, eu continuo a acreditar que ela está comigo e um dia eu a terei comigo de novo.

" Querer a inocência e quando conquistá-la, não deixar que o tempo a leve novamente é esse o objetivo."

Um comentário:

  1. a inocência não nos permite malícia, isso até pode ser bom, mas, como tudo têm seu lado bom e ruim...
    já fiz dois post's em relação a inocênia, é uma caracterísica bem interessante de ser falada...

    Se quiser da uma olhada no meu blog: Style Limited Editon, seja muito bem vindo:

    http://stylelimitededition.blogspot.com/

    beijos.!

    ResponderExcluir