quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Incapaz de amar.

Como uma rosa entrando em seu estado medonho e murcho, aos poucos o meu amor segue os passos dessa rosa. Ações. Fatos. Relatos. Palavras ditas e não ditas. Olhares. Conversas. E mudanças. A malditas e miseráveis mudanças. Nesses momentos vividos percebi que não estou pronto. Não sou capaz e nunca serei de amar. A única coisa que consigo fazer é machucar, sofrer, cortar e massacrar os sentimentos daqueles por quem sinto o amor. Consigo ver claramente sou um inútil em amar. Tentei guardar todas as minhas dores, sofrimentos e tristezas para mim. Pensei que seria algo bom a ser feito por não querer ver ou fazer você sofrer por problemas meus. Tentei ser perfeito. Tentei. Tentar não mata, mas machuca. Machuca porque a cada tentativa é uma queda que se leva e uma ferida que se abre. Tentei amar para sempre, mas perdoa-me por não ter o feito. Não a culpo por nada mas agradeço por ter sido quem você é para mim. Peço perdão, porque sei que a fiz sofrer e ainda faço. Minha mente criava ilusões desesperadoras sobre você. Mentiras e mentiras. Mas era de se perceber que eram frutos desse corte profundo e desse dilaceramento do meu amor. Mas algo tenho certeza plena e absoluta.

"Sou incapaz de amar."

Um comentário: