domingo, 2 de setembro de 2012

Críticos.



Sobrevivo em um mundo ao qual não pertenço. Um mundo repleto de dores, tristeza e lágrimas. Críticas veem por toda parte, mas o que não é perceptível aos olhos dos críticos é que são piores do que abutres em meio aos mortos. Querem te magoar, te ferir, jogar a areia do caos em sua face e te persuadir. Dizem ter te mudado, mas a mente e o coração desse sonhador permanecem intactos. Posso sorrir e até concordar, mas saiba que serão máscaras. Pois da mesma forma que recebo essas máscaras as devolvo para os seus respectivos donos com um sorriso.

"Pois há sempre um pouco mais de alegria guardada na caixa de um sonhador."

3 comentários:

  1. Interrompemos a programação normal deste site/blog para um informe policial.

    O Repórter WEB Virtual Última Hora informa: O rato de laboratório está solto novamente!

    - "Nessa madrugada de segunda-feira para terça-feira, três elementos encapuzados e fortemente armados invadiram esta delegacia, dominaram os policiais que faziam o plantão junto ao escrivão, e em seguida abriram a cela onde estavam o rato de laboratório e mais sete presos. Os bandidos trancaram os policiais e o escrivão nesta mesma cela, e o rato de laboratório, junto aos três elementos encapuzados, fugiram na viatura que estava no pátio, a qual abandonaram logo em seguida, fugindo com um carro roubado. Os demais presos fugiram a pé, sendo que quatro deles já foram recapturados, um foi encontrado em um boteco próximo a este local, ouvindo pagode e comendo uma coxinha. Como pode ser notado, os bandidos não efetuaram um único disparo. Está sendo aberta uma sindicância para apurar se houve facilitação da fuga, visto que o rato de laboratório já deveria ter sido transferido há alguns dias, e também o porquê haviam somente dois policiais no plantão desta madrugada. O resultado da sindicância pode ser determinante para a manutenção do delegado titular no seu cargo ou não.

    Não sabe-se ainda se há veracidade no fato ou se estão tentando evitar uma histeria coletiva, mas o delegado chefe da polícia federal afirmou que está tudo sob controle, que não há motivos para pânico, pois dentro de poucas horas o rato de laboratório será preso novamente. Enquanto isto não acontece, nós, do Repórter WEB Virtual Última Hora aconselhamos que todos fechem suas casas, fechem seus sites, fechem seus blogs, fechem suas mentes!".

    - "A qualquer momento o Repórter WEB Virtual Última Hora voltará com mais notícias, fique ligado. Boa noite".

    http://progcomdoisneuronios.blogspot.com.br/2011/10/toda-trajetoria-do-rato-de-laboratorio.html

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog...seus textos me emocionaram muito, meus parabéns pela sensibilidade! abraços...

    ResponderExcluir