segunda-feira, 23 de julho de 2012

Crescer.



Quem diria que era tão difícil. Mudanças ligeiramente grandes. Deveres crescendo e sentimentos falecendo. Preciso ressuscitá-los de alguma forma. O meu reflexo no espelho está se tornando maduro. Uma lágrima cheia de saudade nasce e vai descendo devagar, seguindo um caminho sem volta. Vou deixar o tempo fazer a sua parte nessa mudança, mas com uma condição. Que não leve o meu coração, pois não quero perder meus sonhos e a alegria de uma criança. Os carrinhos e bonecos de ação começam a ficar cada vez mais desfocados e o tempo começa a tomar conta da sala. Tudo passa tão rápido que mal sinto o sangue correr dentro de mim.

"Por favor tempo, espere, só mais um abraço para me despedir daquilo que sentirei falta."

9 comentários:

  1. Gostei imenso... Obrigada por este momento!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a linha poética. Amo escrever, mas não aos sonhos, ao fantástico e ao crítico, contos de fantasia urbana, hipocrisia social com muito sobrenatural. Fica aqui a dica:

    www.multiversoovolun.blogspot.com

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee sou a Dona do Blog http://funebresdesabafos.blogspot.com.br/ e adorei o seu blog ... será que poderia seguir o meu Blog e quem sabe numa futura parceria de blogs em' adiciona meu #MSN : funebredesabafos@hotmail.com .. Aguardando resposta

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Saiu do fundo da alma. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ola,me chamo Gilberto Cunha,tenho 25 anos,moro em Sao Paulo Capital.

    Nos dias atuais,sei que e muito comum e tanbem chato incomodar as pessoas com pedidos de ajuda,pois as dificuldades atingem a todos no nosso Brasil.
    Mas quandonao restam alternativas,falando a verdade sem ter vergonha e acreditando que existem pessoas que podem ajudar,por que nao pedir auxilio

    Decidi escrever esse texto para pedir ajuda e contar minha situaçao,sim tem gente em situaçao realmente dificil eu sei,mas pelo menos eu tento.

    Sempre tive o sonho de morar nos estados unidos,de conhecer o mundo,sonho esse de muita gente.aprendi a falar e escrever ingles e espanhol por conta propria,a falta de recurso nunca foi impeccilio para mim.

    Depois de muito tentar,consegui um trabalho de limpeza GPU na Pullmantur,uma empresa e cruseiros,aonde ganhei por oito meses a bordo o salario de 1400 reais,o que consegui guardar usei para ajudar meus pais,que mora tabem aqui em sao paulo,minha mae e domenstica e meu pai pastor,nao tem salario fixo nem registro.
    Moro com minhas duas sobrinhas de 4 meses,meuirmao,cunhada,pais e mais um irmao de 15 anos.

    Aqui entra meu pedido,consegui passar no processo seletivo para a Costa cruseiros,no cargo de ANIMADOR,sempre foi um sonho remoto,pois na antiga empresa nunca consegui,tentei varias veze mas nao consegui.

    Estou desempregado,e a empresa pede exames medicos tal qual o curso CFPN,curso de segurança agora exigido pela marinha.
    Para o curso CFPN consegui fazer um emprestimo com um colega de barco,no valor de 350 reais,porem para fazer os exames medicos estou totalmente sem condiçoes,o valor e de 450 reais,na clinica Pre medical,aqui em sao paulo.

    POR FAVOR!se VOCE TEM QUALQUER CONDIÇÃO DE ME AJUDAR COM QUALQUER VALOR OU COMO VALOR TOTAL EU ME COMPROMETO A PAGAR DEVOLTA,POIS ESSE VALOR E REELMBOLSADO A BORDO APOS TRES MESES DE TRABALHO,posso fazer um vinculo deixando meu endereço,e qualquer outra informaçao,so peço essa ajuda pois nao tenho tempo habil de conseguir esse valor,so preciso dos exames para embarcar.

    CAaso queira mais informaçoes,ou queria me conhecer pessoalmente deixo meu telefone e email abaixo,tal qual a minha ocnta no banco do brasil,que por um milagre consegui reativar essa semana.

    Muito obrigado desde ja,e nunca desista de seus sonhos!
    Gilberto da Cunha gama



    bobyson33@hotmail.com
    11 986357701

    conta corrente BB
    agencia 3251-4 conta corrente 32192-3
    banco do brasil

    ResponderExcluir