domingo, 12 de setembro de 2010

Amor à primeira vista?

Hoje me perguntaram se acredito em "amor à primeira vista", uma pergunta intencional? Não sei, não pude olhar nos olhos da pessoa para saber se vinha do fundo de sua alma.

O amor à primeira vista, é inexistente. Quem ama à primeira vista, trai a cada olhar. Prefiro amar a cada vista. A todo instante. Sentir a minha pele arrepiar ao ouvir sua voz e ver minuciosamente o clarão do brilho dos meus olhos ao reflexo nos seus.

Será que estou amando novamente? Por que o ritmo do meu coração está acelerado? Será que trancafiar e lutar para não sofrer novamente não foi o bastante ou será algo impossível de combater?

O problema é que esse calor que arde no meu peito é algo bom. Nunca o senti com tanta intensidade como agora. As dúvidas sobre abri-lo ou não totalmente, ficam me provocando. Uma abertura nesse coração fechado foi feita, o que será dele a partir de agora?

" Sinceramente, não sei."

7 comentários:

  1. Busque as respostas no fundo do seu coração.
    A paixão é uma coisa....amor é outra.

    ResponderExcluir
  2. Quem ama à primeira vista, trai a cada olhar. Amei!

    ResponderExcluir
  3. Se fosse assim trairíamos ao tocar, conversar ou sentir o cheiro de outra pessoa, amor à primeira vista existe... Porém é raro como todos os outros tipos de despertar do amor, poucos o conhecem e sentiram-no verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, eu tambem nao sei!

    Poxa, gostei tanto. Posso seguir?!
    Da uma passada no meu! =)
    Abracos!

    desmondier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. mandou muiiito bem no texto!

    depois dá uma passada lá no meu :p
    http://bruuhbritto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei muito dos seus posts ! Ja estou seguindo, depois passa no meu ! transitivodireto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi …nossa é lindo eu gostei muito …gostaria de saber se posso usar no meu livro querida? Por favor entre em contato cmg …!

    ResponderExcluir