domingo, 15 de agosto de 2010

Preocupações passageiras.

Penso em relação a tudo. Como será o meu futuro daqui a alguns meses? Como serei daqui para frente? O que farei?

Pensamentos turbulentos, músicas apáticas e tristes, passos pesados e frios, um olhar seco e sem vida. Ainda espero ansioso pela chegada da alegria, mas não posso mudar as minhas expressões, não quero permanecer com o aspecto falso.

Preocupações constantes me atingem. Preocupações com a decepção mesmo possuindo a certeza de que isso não ira acontecer. Preocupações com os meus pais, mesmo eles não sabendo, eu me preocupo com o bem-estar deles. Finitas preocupações, até mesmo banais.

"A certeza que tenho é que tudo isso irá passar."


2 comentários:

  1. Estava navegando pela net, e me deparo com este blog. .. . .li e adorei, show de bola parabéns.

    ResponderExcluir
  2. às vezes me pego pensando no que poderei ajudar meus pais, no que poerei fazer quando eu mesma precisar, já que não tenho uma casa um carro nem um pedaço de chão para me enterrar... aí penso que o melhor a fazer é pensar nos passos que estou dando agora, pra que tudo dê certo no futuro.

    ResponderExcluir