sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Outono.





Eternamente foram os dias que passei sem você. A saudade me consumia, dilacerava, corroia o meu ser.

Me senti fraco precisava de você. Como folhas cálidas, alaranjadas que despencavam das árvores, era outono, o meu outono.

Uma única nuvem em meio aquela imensidão azulada, como uma mancha pintada no céu.

Isolado, sombrio, caído, triste, frio e abatido. Era tudo o que parecia ser, era tudo o que eu era nesse momento.

Faltavam apenas dois dias, a dor era insuportável. Noites sem dormir, tristes, secas ou úmidas, noites de olhos abertos.

Olhava para o meu teto, um céu sem estrelas, nem se quer uma lua para a minha companhia.

A chuva leve e fria descia sobre a minha janela, ela sentia a minha dor. Um vento tenebroso, parecia não ter mais fim.

Somente um dia restava, já não existiam forças dentro de mim. Estava em pedaços, o único motivo para continuar era você.

Iniciava o começo e fim de mais um outono na minha vida.


Um comentário:

  1. Ameii o seu blog, nossa me identifiquei muuito! Com certeza vo seguir! Todas as mensagens, poemas parecem que descrevem o que eu to passando e sentindo atualmente! Adorei mesmo! Se quiser da uma olhada no meu pra gente se comunicar tambem é http://doiderasdeumasextaanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir