domingo, 4 de outubro de 2009

Lágrimas.

Ouço o som da chuva nessa triste madrugada.
Eu sabia que não estava só, tinha comigo as lágrimas.
As lágrimas não eram somente minhas.

Eram lágrimas de uma nuvem solitária, de uma noite fria e silenciosa.
Lágrimas de saudade, pelas amizades que sei que um dia irão partir.
Lágrimas de dor, por ter sido traído, por ter confiado, porque as vezes é necessário mentir.
Lágrimas de tristeza, por saber que um dia você poderá ir.
E não ter conseguido terminar aquela promessa, que seria para sempre.
Lágrimas de angústia, por tentar ser o que já fui e nunca conseguir.
Lágrimas de alegria, saber que você e meus melhores amigos estarão sempre no mesmo lugar quando eu precisar.

São somentes lágrimas e nada mais.
Lágrimas que caem ao chão, fazendo um som ensurdecedor.
Mas os únicos que conseguem ouvir são aqueles que sabiam o que eram as lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário