domingo, 30 de janeiro de 2022

Partes de mim.

Eu me encontrei em pedaços, estilhaçado em meio ao caminho. Sequer sabia qual parte de mim estava em falta. Tentei juntar todos os pedaços, mas dessa vez, eles eram pequenos demais e eu sabia que levaria bastante tempo para reuni-los mais uma vez.

Agachado e de cabeça baixa, permaneci contando todas as partes e torcendo para que nenhuma faltasse, no entanto, o sucesso não foi obtido. Senti algo fazendo sombra em mim e quando virei o rosto, eu te vi. E lá estava você com um sorriso de canto levemente escondido. As suas mãos estavam fechadas e você me entregou o que eu estava procurando.

A contraversão dessa procura é que não houve um pedido de ajuda, foi algo mútuo, sem uma resposta em troca, você não sabia do que aquilo se tratava, mas eram as partes que faltavam em mim, partes da minha mente, da minha alma e do meu coração.

Quando terminei de guardar os meus pedaços, voltei para te agradecer e aquele sorriso de canto se manteve, no entanto, nenhuma palavra foi dita ,acredito que não era necessário, mas de forma súbita eu te dei um abraço e singelamente respondi com um leve obrigado.

"E no seu abraço eu permaneci, um sentimento antigo tomou conta de mim, algo me dizia que havia bondade ali e nos seus braços eu adormeci."


Um comentário:

  1. Por isso que vc e o amor da minha vida, te amo, obrigado por existir na minha vida!

    ResponderExcluir