terça-feira, 15 de novembro de 2011

Coisas simples.

O abrir de uma flor. O nascer e o pôr-do-sol. O barulho da chuva caindo sobre as folhas. O pedido de carinho do seu cachorro. Um bom dia. Vários sorrisos, beijos e abraços. Uma dança. Um gesto de bondade. Uma roupa quente num dia frio. Pipoca, refrigerante e amigos. Mais amigos e mais risos. Carinho e afeto. Colo de mãe. Conselho de pai. Piadas de tios. Doces dos avós. Uma brisa suave e uma boa noite de sono.

Se for para listar todas as coisas mais belas, simples e boas de se ter na vida, a lista será extensa e a saudade que tenho de cada uma delas também será. O mundo sente falta dessa simplicidade. Eu sinto falta dessa simplicidade. E aos poucos vou revendo, sentindo e amando-a cada vez mais.

"São simples e até mesmo pequenas, mas que os seus valores são inestimáveis."

6 comentários:

  1. Always so interesting to visit your site.What a great info, thank you for sharing. this will help me so much in my learning.
    security equipment

    ResponderExcluir
  2. Olá gostei muito do seu blog, da uma passadinha no meu me deixe sua opinião a respeito do que escrevo até.

    http://memoriasdeumanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente as coisas mais simples são as mais importantes na vida. Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  4. Simples!O que mais poderia dizer ^^

    Káh

    ResponderExcluir
  5. ameeei suas postagens. :)

    PARABÉNS.

    ResponderExcluir