sexta-feira, 7 de outubro de 2011

18 anos.


Simplesmente não há com explicar o fato de se tornar responsável, porque a responsabilidade não se vem aos 18 anos e sim ao longo da nossa vida. Se posso dizer que há algo que consigo explicar são todos os sorrisos que ganhei hoje, todos os fortes abraços e a palavras mais lindas.

Não consigo conter minhas lágrimas, pois como diz uma das pessoas mais especiais para mim, somente os fortes choram. E essas lágrimas, são lágrimas de alegria que veem acompanhadas com um sorriso.

Horas antes de dar meia-noite e enfim ter 18 anos, comecei a relembrar todos os meus momentos até aquele dia, tudo que já passei, tudo pelo que já lutei, todas as conquistas e fracassos, amores e desamores, erros e acertos. Sei que sou um homem diferente de todos, nós somos diferentes um dos outros e é essa diferença a beleza mais admirável de todas.

"Hoje não quero fazer nenhum pedido, mas somente dizer: Muito Obrigado!"

2 comentários:

  1. Quero muito te parabenizar pelos seus 18 anos!!!
    Parabéns, a vida está só começando...não que eu tenha muito mais que você, mas assim como você uma das pessoas que eu mais amo na minha vida, no caso minha irmã fez 18 anos dia 07, mesmo não sendo eu, fiz uma retrospectiva dela na minha cabeça, e vi que apesar de tudo só estar começando, já se passou muito tempo!! Parabéns...Viva intensamente e sim!!! Não peça Agradeça, e você será muito mais feliz!!!
    Beijos
    Pritty

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gostei de seus postes,são escritas pessoais que nós remetem sentimos íntimos .Obrigada ^^
    Até,

    Karina May

    ResponderExcluir