segunda-feira, 13 de junho de 2011

Velocidades e momentos.


Agora você está no meu mundo e eu no seu, mas a sua presença muda a velocidade em que tudo ocorre. Ao te ver o meu coração acelera e tudo ao meu redor passa a ser insignificante. Ao sentir um beijo seu no meu rosto tudo começa a ficar mais devagar para que eu sinta aquele momento por mais tempo ou até mesmo admirar o seu rosto se avermelhar com as surpresas que te faço.

Como pode o amor mudar a velocidade do tempo? Como um simples ser humano tento desvendar esse segredo, mas parece impossível. Existem coisas que foram feitas para serem aproveitadas e não descobertas. Com você quero fazer as duas, aproveitar cada momento que passamos juntos e descobrir todas as suas qualidades, manias e faces. E se eu estiver indo rápido ou devagar demais, me avise para que possa não errar e esquecer de aproveitar um milésimo de segundo com ti.

"Pois o amor é como o vento, ao mesmo tempo que apaga a chama de uma vela pode aumentar a chama de uma fogueira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário