terça-feira, 27 de julho de 2010

A alegria dos loucos.

Quero sentir a alegria novamente, sorrir de novo. Andar por caminhos desconhecidos e assim voltar por aqueles conhecidos. Desejo a alegria dos loucos, essa alegria que não têm motivos ou momentos, sorrir sem nenhum custo e ver que para quase tudo na vida há solução.

Abraçar uma árvore, pular de um penhasco, viajar pelo mundo e conhecer novas pessoas e até fazer novos amigos. E depois de tudo juntar os velhos com os novos amigos e rir de tudo que passou, passa ou passará.

É essa alegria que desejo, anseio e quero. Essa alegria de não me preocupar com nada e ao mesmo tempo me preocupar com tudo. E assim procurar o meu lugar nesse mundo bem ao lado do horizonte e ver como são belos o amanhecer e o anoitecer e perceber que cada dia é diferente do outro.

"São coisas simples dessa vida que eu quero. Mas como essa alegria ainda não chegou, eu continuo correndo da solidão."

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Closed.


Tentei, juro que tentei, mas não consegui juntar os pedaços do meu coração caídos ao chão. Já não consigo mais respirar, minhas mãos estão frias e o meu olhar desesperado.

O medo de fazer você sofrer foi mais forte do que eu pensei. Te ver em segurança era minha prioridade, a dor que eu sentiria após aquele momento seria imensa, mas era o certo a fazer. Eu queria somente o seu bem.

Me arrependo de coisas que fiz e também daquelas que não fiz. Mas o arrependimento é igual a noite, so virá depois que um dia doloroso aparecer e o calor do sol queimar os meus olhos.

E mesmo ao longe e ainda te amando, quero o melhor para você.

"Prometo que fecharei eternamento o meu coração, não amarei e não sentirei esse sentimento que dilacera a minha alma. Somente o amor de Deus estará em meu coração."

domingo, 11 de julho de 2010

Noite horrenda.

Confusões, verdades, brigas, lágrimas e desabafo.

Ainda não consigo acreditar que tudo isso aconteceu em uma única noite. Essa noite que em seu início se tornava perfeita, com um simples azul petróleo, calmo e alegre. Mas que o seu término se tornou sangrento, sombrio e horrendo.

Dizer a verdade sempre, é o primordial, mas não devemos esquecer se irá ferir alguém que amamos. Achei que seria a coisa certa a ser feita, mas não era. Segundos depois percebi que eu tinha um punhal em minhas mãos e que ele estava cheio de sangue. Fiquei estático, frio, retendo minhas lágrimas. Comecei a perceber que não tinha apunhalado um coração, mas sim dois corações.

Como um réu em julgamento permaneci, às vezes eu não conseguia olhar em teus olhos, pois eu saberia que se eu mantivesse por um longo tempo, lágrimas desceriam do meu rosto até tocar as minhas mãos. Ouvi atento tudo o que você tinha para me dizer. Não posso dizer que suas palavras não doeram, mas doeram e muito. Palavras essas que foram grotescas e mortais.

E depois de tudo ainda ter o mínimo de força para caminhar e perceber que a noite não teria se tornado horrenda somente para mim ou para você, mas também para um grande amigo. Desabafei para os meus dois melhores amigos como uma criança. E assim eu senti as minhas lágrimas tocarem as minhas mãos.


"E a cada lágrima que caia eu percebi que um pedaço do meu coração ia com ela."

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Inverno.

Em um certo momento, tudo piora. Me sinto inútil, burro, idiota e estúpido. Mudanças repentinas de humor, pensamentos confusos. Gritos, lágrimas, tristezas e decepções.

Pensei que, com a chegada do inverno tudo seria calmo e aconchegante. Mas não está sendo. Sinto calafrios de medo e tristeza a cada levantar. O sol não brilha mais com a mesma intensidade e o céu passou de um azul calmante para um vermelho sangrento.

Peço somente a solidão, pois com ela não amo e não sofro. Pior do que ter uma decepção amorosa é perceber que as feridas se fecham, mas as cicatrizes são eternas. Ver a minha imagem no espelho do destino e perceber que não estou me tornando no que eu sonhava. Sonhos esses que nunca morrem, ainda vivem dentro de mim, mesmo que o mundo os sufoque eles permanecem vivos.

Querer não sofrer é uma simples utopia. Mas querer não amar é algo impossível, mesmo que eu negue a esse sentimento outrora ele virá e será de uma forma gigantesca e bela.

"Ficarei distante desse sentimento por um bom tempo, pois para se achar o amor eterno,
não se é necessário ir atrás porque ele irá aparecer, cedo ou tarde."

E minha única certeza é que o inverno está só começando.