quarta-feira, 7 de julho de 2010

Inverno.

Em um certo momento, tudo piora. Me sinto inútil, burro, idiota e estúpido. Mudanças repentinas de humor, pensamentos confusos. Gritos, lágrimas, tristezas e decepções.

Pensei que, com a chegada do inverno tudo seria calmo e aconchegante. Mas não está sendo. Sinto calafrios de medo e tristeza a cada levantar. O sol não brilha mais com a mesma intensidade e o céu passou de um azul calmante para um vermelho sangrento.

Peço somente a solidão, pois com ela não amo e não sofro. Pior do que ter uma decepção amorosa é perceber que as feridas se fecham, mas as cicatrizes são eternas. Ver a minha imagem no espelho do destino e perceber que não estou me tornando no que eu sonhava. Sonhos esses que nunca morrem, ainda vivem dentro de mim, mesmo que o mundo os sufoque eles permanecem vivos.

Querer não sofrer é uma simples utopia. Mas querer não amar é algo impossível, mesmo que eu negue a esse sentimento outrora ele virá e será de uma forma gigantesca e bela.

"Ficarei distante desse sentimento por um bom tempo, pois para se achar o amor eterno,
não se é necessário ir atrás porque ele irá aparecer, cedo ou tarde."

E minha única certeza é que o inverno está só começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário