sexta-feira, 8 de outubro de 2010

07/10 - Happy Birthday.

Chegou o grande dia. O dia em que paro para me olhar no espelho e percebo que cresci. Percebo que aquele garoto loiro e seu par de óculos, o seu único parceiro durante um grande tempo. Está ficando mais experiente.

Aprendi muitas coisas durante meus 17 anos de vida e que uma delas é que não envelhecemos, somente modificamos pensamentos, retomamos idéias perdidas e fortalecemos outras. Adquirimos conhecimento, experiência de vida. Essa experiência que os meus pais tanto falam para mim até hoje. Experiência de erros e acertos, amizades e até inimizades, amores e desamores. São muitas experiências, mesmo em tão pouco tempo.

Mas hoje, percebo que tudo mudou. O mundo mudou, eu mudei. Creio eu que tenha sido para melhor, pois não sou perfeito e ainda tropeço no próprio cadarço do tênis que protege os meus pés dos caminhos que sigo de olhos abertos ou parcialmente cegos por névoas passageiras.

"Aniversários não são psicológicos, são os momentos mais especiais das nossas vidas, portanto só quero aproveitar esse momento e nada mais."

3 comentários:

  1. .

    Com 16 anos e já desfrutando amores
    e desamores, é coisa de louco.
    Boa perspectiva de vida, eu penso.
    Que seja feliz na produção da festa,
    durante os abraços e no arrumar das
    cadeiras.

    silvioafonso.




    .

    ResponderExcluir
  2. bem maduro para um rapaz de 16 anos! :-)

    ResponderExcluir