terça-feira, 8 de junho de 2010

Sua falta.

Já faz tanto tempo que não leio uma unica palavra se quer. Essa quantidade de tempo não consigo mais calcular. Perdi a contagem dos segundos, minutos e horas que ficava esperando você aparecer, mas você não veio. Dia após dia, semana após semana.

Eu sinto uma dor imensa no meu peito. Seria tudo somente um sonho? Ou você existe e é outra pessoa? Ou é tudo real? Penso sempre nessa última questão. Se é tudo real, porque você desapareceu como uma simples fumaça? E se nunca mais voltar? Onde irei achar um outro porto seguro? Nem ao menos sentir a sua pele pude. Quero somente acreditar que você está ai, em algum lugar nesse mundo tão imenso, mas pequeno.

Não sei quanto tempo esse momento existirá, nem mesmo se terá um fim. Quero somente acreditar que um dia isso irá acabar e poderei ver que tudo era real, mas ao mesmo tempo um sonho por ser perfeito.

"E assim perceberei que eu sonhava de olhos abertos."

2 comentários:

  1. Belo texto... Me lembra muitas coisas...xD... Adorei o blog, o que escreve e como escreve. Aúltima frase ali no canto coroou bem seu "pintura". Sonhamos todos de olhos abertos...

    Flaemmchen

    ResponderExcluir
  2. É bonito o seu texto poético, assemelha-se a uma carta, um bilhete. Parece sincero.

    ResponderExcluir